quarta-feira, 10 de novembro de 2010

K.F. ♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39195081'


Precisa dizer mais alguma coisa?'

Você sabe que...

é muito tarde pra você voltar atras. já sofri, e já chorei e só agora você enxerga o seu erro? não se faça de bobo, eu não quero conversar. agora é tarde, suas desculpas não valem mais nada.
vou ser feliz agora..

Eu queria Ser a sua Garota...

A sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Pra Sempre ♪

Mudaram as estações, nada mudou .. mais eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim tão diferente ! Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba .



(Cassia Eller)

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.

It's time to be A big girl now And big girls don't cry (