domingo, 3 de outubro de 2010

Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade. [...] Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego. Grey's Anatomy

Para sempre ?

Tanto nós, mulheres, quanto homens uma hora ou outra, vão se apaixonar perdidamente, por um alguém que irá prometer mundos e fundos uma eternidade que até mesmo você, a pessoa mais apaixonada do mundo lá no fundo sabe, ou melhor, tem CERTEZA que não iram acontecer. O amor cada vez mais , mais e mais vai te dominando, e cada dia, instante mais a saudades, o querer se torna mais forte, até que chega no ponto que vira tudo 'rotina'. Amar, abraçar, beijar, passa a cansar, e sinceramente ser uma tarefa um tanto quanto dificil de realizar por completo quando o amor chega nesse ponto. Mas dentro de você, mais que o amor, há um sentimento de poder da pessoa amada; algo que não te deicha larga-lo , que não permite que você possa viver sua vida sem viver 25h por dia por alguém , isso realmente passa a virar sacrificio, os dias se arrastam.. até que um "belo dia" isso ganha um fim ! não é um acampamento de férias pra vocês ficarem mais calmos e apreciar a natureza, nao!
passa a ser mais que nomes juntos como " eu e você " e ele ou ela, criam uma virgula em volta de vocês "eu , você"... decidir segur caminhos separados, pode e será por algum tempo a pior dor que uma pessoa pode ter, e finalmente, quando você menos espera, o seu conto de fadas simplesmente acaba, e a sua dor também, você passa a ver o mundo como é, e não com varinhas magicas e fadas que realizam seus desejos, você passa a ver guerra, caos, violencia, e principalmente a MENTIRA
.

''O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.”

(Crepusculo)

Bom, você faz uma diferença enorme na minha vida, se você não estivesse aqui comigo, eu não teria quem chamar de mongol, a quem abraçar forte toda tarde, a quem zuar e depois ter que ir se desculpar, a quem eu bater toda hora e principalmente a quem eu ser amiga. Você pode ser o que for, podem falar o que for, independente de tudo, eu serei sua amiga, estarei do seu lado te ajudando, te apoiando, tanto nas horas mais dificeis quanto nas mais banais. Você pode ter a certeza que pode contar comigo, que sempre terá um ombro amigo para chorar, sempre terá a Kleviane para desabafar, sorrir e brigar com ela. Eu posso te conhecer a um tempo, mas desde que eu te considero amiga, começou a alguns meses . Mas o que eu acho o mais engraçado é que tudo começou de uma forma tão do nada, mais me lembro como foi. Com toda certeza, 2010 tem sido um dos melhores anos para mim, acho que para você também, apesar de tudo.
Isso Tudo Não nem um terço do que você é para mim'
Te amo
Dedicado á:Brenda Almeida

Paixões;


Ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão, mas foi paixão que durou e que acabou; não adianta achar que vai ser pra sempre, nós temos que aceitar paixões vêm e vão. !