sábado, 13 de novembro de 2010

Confiei de mais em vocÊs :/

É tão difícil quando se percebe que aquelas pessoas por quem você “botaria a mão no fogo” te abandonaram, simplesmente esqueceram de você, te apagaram da memória delas por que você deixou de ser útil para a vida delas! É duro ver que quem dizia que iria estar sempre do teu lado, te apoiando e te ajudando, na primeira oportunidade te vira as costas e nem se quer liga para o que você pensa ou fala :~~ Talvez o erro tenha sido meu, por confiar taanto em algumas pessoas que talvez nunca tenha provado tanta amizade assim por mim, mas mesmo assim dói perceber que vocês estão sozinha sem ter pra quem recorrer, sem ter a quem pedir ajuda ou um conselho :/Na verdade o que eu queria mesmo é que tudo isso não passasse de um terrível pesadelo e que logo eu iria acordar e ver que tudo continua como era antes e que quem se dizia amigo continua ao meu lado! Mas não adianta eu me iludir, por que isso tudo está acontecendo sim e talvez me sirva como lição para nunca mais confiar taanto no que as pessoas dizem!
Às vezes eu paro pra pensar em tudo que já aconteceu comigo, das vezes em que me iludi e chorei por aquela mesma pessoa, lembro também dos momentos felizes que tive ao lado dela, e logo vem a minha cabeça uma pergunta: será mesmo que eu te esqueci, que tudo que vivemos juntos, passou? A resposta é difícil de encontrar talvez seja impossível, mas mesmo assim, bem lá no fundo, eu não quero mais te ver, eu não queria mais nem pensar em você, queria te esquecer e viver feliz sem precisar achar que talvez algum dia a gente possa ficar juntos!Agora me aparece este outro alguém que me faz sentir feliz, que me trata “bem” e que é comigo como eu gostaria que você tivesse sido! Um amigo? É, para ele talvez eu seja só isso mesmo: uma amiga, pra quem ele conta tudo que acontece... mas será que é só isso que eu quero ser mesmo? Já nem sei mais, às vezes acho que gosto dele, mas de repente fico pensando que talvez esteja me iludindo para dizer que esqueci do outro :~Não importa, eu vou arriscar, se você quiser eu tentarei te fazer feliz assim como eu também quero ser feliz! Seja como for, vou seguir o meu caminho em busca de alguém que me faça feliz pelo menos em um instante! (lll)
"..Eu te avisei pense bem no que vai fazer, muito embora você já não merecesse, mas, o mundo é louco desse jeito não adianta procurar, ninguem é perfeito, existe muita ilusão e você sabe muito bem! O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei! No dia-a-dia onde se prova quem é quem! Suas atitudes, nas suas virtudes, e até nos seus defeitos que se forem normais, serão aceitos. Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu nunca tenha ingratidão, com quem já te fortaleceu....'' C.B.JR'

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'

Aquele que nos amam,nunca nos deixam de verdade.