segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar sem seu olhar pra me entender sem seu carinho, amor, sem você … vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, já não importa quem errou.. o que passou, passou!

Amor perfeito


Não preciso de ninguém, pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim'
Em um dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia. Elas trabalhavam muito construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas. Quando estavam quase acabando, veio uma onde e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma…
Achei que, depois de tanto tempo de esforço e cuidado, as crianças cairiam no choro, correram pela praia fugindo da água, rindo de mãos dadas e construindo outro castelo.
Compreendi que havia aprendido uma grande lição: Gastamos muito tempo da nossa vida construindo alguma coisa e mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir tudo o que levamos tanto tempo para construir. Mas quando isso acontecer somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de sorrir! Só que o que permanece a amizade, o amor e carinho.

Os 10 sorrisos'

1º: quando estou com algo em mente que eu gosto muito.
2º: quando consigo convencer alguém de algo.
3º: quando paro de chorar.
4º: quando me contam algo engraçado.
5º: quando resolvo um problema com sucesso.
6º: quando sorrio por educação.
7º: quando compro uma roupa nova.
8º: quando faço um bem á alguém.
9º: quando fico irritada e sorrio ironicamente.
10: e quando te vejo
Queria que por alguns minutos,Esqueçer que você existe'